18 setembro, 2009

CANARANA REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA IMPLANTAÇÃO DO ENSINO TÉCNICO





No último dia 17 de setembro de 2009, com início às 19:00 hs, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Canarana, foi realizada uma Audiência Pública para implantação do Núcleo do Instituto Tecnológico do Mato Grosso no município. A indicação para a realização deste Audiência partiu do Vereadora do PT de Canarana, Gema Favretto Colling.
Diversas lideranças locais, regionais e estaduais se fizeram presentes no evento. Entre elas, marcou presença o Deputado Estadual José Geraldo Riva, presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso, os Deputados Federais Eliene Lima e Eduardo Moura e o Diretor Geral "Pró Tempore" do Campus Cuiabá do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), Ali Veggi Atala.
A Audiência foi presidida pela vice-presidente da Câmarama Municipal, Vereadora Madelaine Stragliotto e contou com a locução do apresentador da Rádio Comunitária Vida Nova, Dirceu Luiz Egewarth.
No final dos debates ficou claro para todos os participantes que a implantação do núcleio de ensino técnico em Canarana reveste-se de fundamental importância para a formação profissional e humana da população do município.

10 setembro, 2009

ACECAN DE CANARANA PROMOVE O 5º FEIRÃO SHOPPING


A ACECAN - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, EMPRESARIAL E AGROPECUÁRIA DE CANARANA, REALIZA O 5º FEIRÃO SHOPPING, INICIANDO SEXTA-FEIRA, DIA 11 DE SETEMBRO, 19:00 HS, CONTINUANDO NO SABADO AS 14:00 E DOMINGO 07:00 HS. O FEIRÃO ACONTECE NA FEIRA DO ARTESÃO, SITUADA NO BAIRRO NOVA CANARANA, AO LADO DA FEIRA MUNICIPAL DO PRODUTOR. SERÃO OFERECIDAS MUITAS MERCADORIAS A PREÇOS PROMOCIONAIS PELA EMPRESAS PARTICIPANTES.